Ensino em Biociências e Saúde - IOC

Programa de pós-graduação stricto sensu em ensino em biociências e saúde

  • Diminuir tamanho do texto
  • Tamanho original do texto
  • Aumentar tamanho do texto
  • Ativar auto contraste
Início do conteúdo

08/07/2020

Conheça a nova representação discente do IOC


Kadu Cayres

No dia 03 de julho, cerca de 30 estudantes dos Programas de Pós-graduação Stricto sensu do IOC homologaram a chapa composta por: Samuel Iwao Maia Horita (Pós-graduação em Biologia Celular e Molecular), Mayara de Mattos Lacerda de Carvalho (Pós-graduação em Biologia Celular e Molecular) e João Paulo Sales Oliveira Correia (Pós-graduação em Biodiversidade e Saúde), como a nova representação discente do Instituto pelo período 2020-2022. Em virtude da inscrição de uma única chapa, o pleito foi realizado em formato de Assembleia Geral, conforme preestabelecido no regimento eleitoral, e, seguindo as recomendações das autoridades de saúde de manter o distanciamento social por conta da pandemia de Covid-19, aconteceu via webconferência.

Durante a cerimônia de homologação, os novos representantes conversaram com o grupo e adiantaram algumas inciativas que serão postas em prática ao longo do mandato. “Em maio, a representação vigente realizou um levantamento para identificar possíveis demandas dos alunos durante o período pandêmico e subsidiar as decisões da Diretoria, dos coordenadores dos Programas de Pós e dos docentes. Nosso compromisso agora é dar continuidade a esse trabalho, organizando outro levantamento – com base nas repostas apontadas no primeiro –, para mapear as demandas de inclusão digital dos discentes”, adiantaram.

Para falar com os representantes, tirar dúvidas, encaminhar sugestões e/ou outras demandas, basta enviar uma mensagem para o e-mail aluno@ioc.fiocruz.br.

Voltar ao topoVoltar